.posts recentes

. ANÚNCIO (2 em 1)

. VULCANO ...

. PRIVATE POST...

. ACTUALIZAÇÃO - O OVNI QUE...

. Re-Re-edição

. TUGAS NA CORSEGA...

. Alguem viu o Arco-Iris???...

. A NOSSA SELECÇÃO

. Confesso...

. Ovnis na casa de banho......

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Junho 2006

. Maio 2006

. Agosto 2005

.Blogs p'ra cuscar
Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2007
VULCANO ...

Hoje fiz uma descoberta alucinante!

A sério!

Estou estupefacta!

 

Vocês todos, já sabem que a minha Mãezinha Querida é de Marte, certo?

Já sabem todos, que por essa razão, a "inteligência" domina o sistema solar, verdade?

 

Pois é....

Hoje, recebi uma mensagem de Marte...

Uma mensagem muito especial...

 

A minha Mãe Querida, disse-me que VULCANO era um Planeta!

 

Eu já sabia que queriam tirar Plutão da lista... e na altura fiquei indignada!

Onde é que já se viu???? tirarem-nos um Planeta?????????

Andámos Nós a estudar tanto tempo, a decorar a lenga lenga dos nomes, para agora banirem friamente Plutão da nossa lista???????

Achei inadmissível! quebraram todos os meus valores!!!!

Mas afinal...parece que não é tão mau assim....

 

A minha Querida Mãe esteve numa reunião telefónica com Marte e soube da notícia!

VULCANO é um Planeta!

 

Eu sempre associei VULCANO aos esquentadores! mas estava enganada!

Isso é só fogo de vista! mensagens terráqueas deturpadas!!!!!

 

Acreditem!

VULCANO faz parte da nova lista de Planetas, e por conseguinte do nosso sistema solar!

 

Obrigado Mãezinha por me iluminares!

Sem ti, seria uma ignorante!

 

Agora estou muito mais culta!

 

E tu, minha Querida, vê se tomas a medicação... a sério... não te esqueças!

São só 2 comprimidos por dia para manteres os níveis plasmáticos!

Não custa nada!

 

Até porque isso de ires ao Psiquiatra para falares de viagens e hotéis tem muito que se lhe diga....

Podes fazer o mesmo comigo e prometo que levo bastante mais barato!

 

e já agora...

procura beber água!!!!

 

Quando fores ao teu amigo "FJ"... fala-lhe nisso do VULCANO...

Diz devagarinho e explica-lhe que vens de Marte....

E quando ele prescrever nova medicação, diz que preferes o injectável... é que a malta precisa de vender, porque o ano está difícil....

 

Minha Querida, isso que me contaste, são segredos!!!!!!

OUVISTE???????????

Não contes a ninguém!

E não é por nada em especial! Todos achariam normal!

Mas há coisas que é melhor manter.... "em família"....

 

OK???????????????????????

 

 

publicado por Lady Ana às 21:04
link do post | dissertar | favorito
2 comentários:
De S a 17 de Fevereiro de 2007 às 21:09
LINDO!! :)))

Bem vinda de volta, gaja. Já estava com saudades! :)
De Lady Ana a 18 de Fevereiro de 2007 às 17:59
GAJA!!!!!!!!!!!!!

Pois é! cá estou novamente!
A pedido de muitas famílias lá vou "postando" qualquer coisa!

Está prometido o jantar! Mais!
Está prometido que amanhã tens notícias minhas para combinarmos definitivamente o dia!

ALABASTRO for all!!!!!!!!
Há coisa melhor na vida que um jantar de gajas com um Indy???????????????????
Beijos grandes para ti e para as pequeninas!

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
14
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
blogs SAPO
.subscrever feeds