.posts recentes

. ANÚNCIO (2 em 1)

. VULCANO ...

. PRIVATE POST...

. ACTUALIZAÇÃO - O OVNI QUE...

. Re-Re-edição

. TUGAS NA CORSEGA...

. Alguem viu o Arco-Iris???...

. A NOSSA SELECÇÃO

. Confesso...

. Ovnis na casa de banho......

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Junho 2006

. Maio 2006

. Agosto 2005

.Blogs p'ra cuscar
Quarta-feira, 7 de Junho de 2006
Reconhecer...

Ontem encontrei alguém que não via há muito tempo....

Obrigada por ontem te ter encontrado... ou por te ter reconhecido....

Sim, por ter reconhecido alguém que pensei que não existia mais...

Podias ter 80 anos... e mesmo assim eu ía reconhecer-te, porque foi assim que te conheci, e sei que lá dentro és assim...

eu sei e isso chega-me, porque pude conhecer coisas que ninguém sabe... porque conheço coisas que ninguém conhece, e isso já ninguém me pode tirar!

Repete o que disseste ontem....

Repete muitas vezes...

Repete o resto da tua vida....

Repete se te fizer feliz!

 

 

 

publicado por Lady Ana às 18:38
link do post | dissertar | favorito
2 comentários:
De S a 8 de Junho de 2006 às 15:02
Isto quer dizer o que eu acho que penso que acho que penso que acho que quer dizer? :)
Não dá para desenvolver mais um pouco? Please... A curiosidade mata-me! :)
De Lady Ana a 8 de Junho de 2006 às 19:05
Isto quer dizer apenas isto!
Não sejas cusca!!!!!!
Já activaste a sport tv à Paula????? já??????
Então vai activar e depois combina um café comigo!
As mulheres são terríveis!
Ainda bem que eu sou Marciana!!!!!!!!!!!!!
ps - a da DGV não comentas tu! ah! pois é.... quem faz olhinhos aos policias e se arma em Madre Teresa de Cálcuta não pode mandar pedra...tem telhados de vidro.....ah! pois é!

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
14
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
blogs SAPO
.subscrever feeds